Intro
No curso E-Commerce: da Estratégia à Implementação o formando terá a oportunidade de conhecer todos os aspetos da implementação do e-commerce num negócio, factor determinante para o sucesso de uma loja online.
Com os avanços tecnológicos, o comércio eletrónico é fundamental para as empresas venderem online dos seus produtos. Por outro lado, o e-commerce é muito conveniente para os consumidores.
Ao concluíres com aproveitamento esta formação, receberás um badge digital para partilhares com a tua rede profissional online. Sabe mais sobre os badges digitais aqui. |
Objetivo
O curso E-Commerce: da Estratégia à Implementação pretende dotar os formandos de conhecimentos para identificar as várias componentes de uma estrutura de e-commerce e como as mesmas influenciam a interação com o utilizador, reconhecer a importância de um plano de Marketing Digital bem estruturado e distinguir as várias plataformas de e-commerce disponíveis.
Pré-Requisitos
Para participação no curso E-Commerce, da Estratégia à Implementação é necessária a frequência do curso Fundamentos de E-Commerce, ou conhecimentos e experiência equivalentes.
Programa
- Estrutura de uma plataforma de E-Commerce
- Plano de Marketing Digital
- E-Commerce e Sistemas de Informação
Destinatários
Profissionais e estudantes de marketing, publicidade, comunicação, branding e web design empreendedores e gestores de negócio são o foco desta formação em comércio eletrónico.
Cursos Relacionados
-
Marketing Digital FLAGProfessional Digital Marketing & E-Commerce Manager O curso ideal para quem pretende ingressar no mercado de trabalho e assumir uma atividade profissional ligada ao Marketing Digital e E-Commerce.342h
3550€
-
Marketing Digital FLAGProfessional Web Marketeer O curso ideal para quem pretende ingressar no mercado de trabalho e assumir uma atividade profissional ligada ao Web Marketing.258h
2750€
-
Academias FLAG Marketing Digital Academia de Marketing Digital A Academia de Marketing Digital prepara e qualifica profissionais especializados em planeamento, implementação e gestão de uma estratégia integrada de Marketing Digital.471h
4050€