Intro

No curso E-Commerce: da Estratégia à Implementação o formando terá a oportunidade de conhecer todos os aspetos da implementação do e-commerce num negócio, factor determinante para o sucesso de uma loja online.

Com os avanços tecnológicos, o comércio eletrónico é fundamental para as empresas venderem online dos seus produtos. Por outro lado, o e-commerce é muito conveniente para os consumidores.

Badge Curso Adobe Acrobat Professional

Ao concluíres com aproveitamento esta formação, receberás um badge digital para partilhares com a tua rede profissional online.

Sabe mais sobre os badges digitais aqui.

Objetivo

O curso E-Commerce: da Estratégia à Implementação pretende dotar os formandos de conhecimentos para identificar as várias componentes de uma estrutura de e-commerce e como as mesmas influenciam a interação com o utilizador, reconhecer a importância de um plano de Marketing Digital bem estruturado e distinguir as várias plataformas de e-commerce disponíveis.

Pré-Requisitos

Para participação no curso E-Commerce, da Estratégia à Implementação é necessária a frequência do curso Fundamentos de E-Commerce, ou conhecimentos e experiência equivalentes.

Programa

  • Estrutura de uma plataforma de E-Commerce
  • Plano de Marketing Digital
  • E-Commerce e Sistemas de Informação

Destinatários

Profissionais e estudantes de marketing, publicidade, comunicação, branding e web design empreendedores e gestores de negócio são o foco desta formação em comércio eletrónico.