Intro

Social Media Marketing (SMM), ou marketing em media social, é a área de marketing digital responsável pelas estratégias e técnicas que envolvem a utilização de redes sociais, para a comunicação de marcas, relacionamento com clientes, acções virais, entre outras. Esta vertente do marketing online está focada na relação com uma determinada comunidade, privilegiando a interação com o público-alvo e a relevância da informação disponibilizada, o que promove por sua vez, a partilha e o reenvio da mesma de forma exponencial, pela audiência.

Sabe mais sobre este tema aqui.

Badge FLAG Curso Especializado Social Media Marketing

Ao concluíres com aproveitamento esta formação, receberás um badge digital para partilhares com a tua rede profissional online.

Sabe mais sobre os badges digitais aqui.

Objetivo

A formação em Social Media Marketing pretende dotar os participantes dos conhecimentos e noções necessários para definir e implementar um plano estratégico de SMM nas principais plataformas existentes.

Pré-Requisitos

Para participar no curso de gestão de redes sociais, são necessários conhecimentos gerais de navegação na Internet.

Programa

  • Fundamentos de Social Media Marketing (6h)
  • Workshop: Community Management (3h)
  • Facebook Marketing (18h)
  • Facebook Ads (Publicidade no Facebook) (12h)
  • Twitter Marketing (9h)
  • LinkedIn Marketing (9h)
  • Instagram Marketing (12h)
  • Youtube Marketing (6h)
  • Projeto Prático* (15h) (excepto nas edições da Campanha de Verão)

*Todos os projetos decorrem no formato Live-Training.

Destinatários

Profissionais e estudantes de marketing, publicidade, comunicação, branding e web design Gestores de conteúdos online – são o foco da formação em gestão redes sociais.