Intro

O curso FLAGProfessional Digital Marketing & E-Commerce Manager foi desenhado para qualificar todos os interessados em desenvolver uma atividade ligada ao marketing digital e e-commerce, de forma integrada, nas diversas áreas desde o search engine marketing ao social media marketing, complementado com a vertente de comércio eletrónico.

Com este curso os formandos irão adquirir um conjunto de competências imprescindíveis a qualquer profissional desta área, que tenha como objetivo aumentar as vendas e tornar o seu negócio mais rentável. Por conseguinte, esta é a formação indicada para quem pretenda uma carreira de sucesso na era da Web 2.0, tornando-se um recurso cobiçado no mercado de trabalho.

Badge FLAGProfessional Digital Marketing & E-Commerce Manager

Ao concluíres com aproveitamento esta formação, receberás um badge digital para partilhares com a tua rede profissional online.

Sabe mais sobre os badges digitais aqui.

Se te interessas por esta área não vais querer perder as Tendências de Marketing para 2021.

Objetivo

Dotar os formandos de todos os conhecimentos teóricos e competências necessários para ingressar no mercado de trabalho e assumir uma atividade profissional ligada ao Marketing Digital e E-Commerce nas suas mais variadas áreas de intervenção.

Pré-Requisitos

Conhecimentos de Sistema Operativo (Windows ou MacOS) na ótica do utilizador. Gosto e apetência pelo Marketing Digital.

Programa

  • Fundamentos de Marketing Digital (9h)
  • Estratégia de Marketing Digital (6h)
  • O Website como Ferramenta de Marketing Digital (15h)
  • Web Copywriting (15h)
  • Blogging com WordPress (18h)
  • Fundamentos de Social Media Marketing (6h)
  • Workshop: Community Management (3h)
  • Facebook Marketing (18h)
  • Facebook Ads (12h)
  • Twitter Marketing (9h)
  • LinkedIn Marketing (9h)
  • Instagram Marketing (12h)
  • Youtube Marketing (6h)
  • Projeto Prático* (15h)
  • Workshop: PR Digital (3h)
  • Fundamentos de Search Engine Marketing (6h)
  • Search Engine Optimization (18h)
  • Google Ads (18h)
  • Google Analytics (15h)
  • Projeto Prático* (15h)
  • E-Mail Marketing (12h)
  • Workshop: Geração de Leads e Landing Pages que Convertem (9h)
  • Plano de Marketing Digital (9h)
  • Fundamentos de E-Commerce (15h)
  • E-Commerce: da estratégia à implementação (15h)
  • Workshop: Criação de uma plataforma de E-Commerce em WordPress (21h)
  • Otimização e Gestão de Clientes de E-Commerce (6h)
  • Relatórios de E-Commerce e Business Intelligence (9h)
  • Workshop: Estratégias de Comunicação e Novas Tendências de Venda Online (3h)
  • Projeto Final* (15h)

*Todos os projetos decorrem no formato Live-Training.

Destinatários

Todos os interessados em iniciar ou consolidar uma atividade profissional como Gestor de Marketing Digital ou E-Commerce Manager ou obter uma especialização em Marketing Online e E-Commerce.