Intro

Num mercado cada vez mais dependente da internet, em que os consumidores passam progressivamente mais tempo online e efetuam as suas decisões de compra com base em informação recolhida na Internet, o Marketing Digital assume uma importância crescente para as empresas e indivíduos. Assim sendo, o domínio das ferramentas associadas é determinante para o sucesso das pessoas e potenciam diretamente a empregabilidade dos profissionais.

Badge FLAG Curso Fundamentos De Marketing Digital

Ao concluíres com aproveitamento esta formação, receberás um badge digital para partilhares com a tua rede profissional online.

Sabe mais sobre os badges digitais aqui.

Objetivo

O curso Fundamentos de Marketing Digital pretende dotar os formandos de conhecimentos gerais de Marketing Digital. No final deste curso, o formando deverá ser capaz de definir conceitos como web 2.0, search engine marketing, social engagement e e-mail marketing. Para além disso, deverá ser capaz de identificar diferentes tipos de ferramentas de marketing online, suas especificidades e aplicações.

Pré-Requisitos

Conhecimentos gerais de navegação na Internet.

Programa

  • Introdução ao Marketing Digital
  • Áreas de Intervenção do Marketing Digital

Destinatários

Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design. Gestores de conteúdos online.