Intro
Num mercado cada vez mais dependente da internet, em que os consumidores passam progressivamente mais tempo online e efetuam as suas decisões de compra com base em informação recolhida na Internet, o Marketing Digital assume uma importância crescente para as empresas e indivíduos. Assim sendo, o domínio das ferramentas associadas é determinante para o sucesso das pessoas e potenciam diretamente a empregabilidade dos profissionais.
![]() |
Ao concluíres com aproveitamento esta formação, receberás um badge digital para partilhares com a tua rede profissional online. Sabe mais sobre os badges digitais aqui. |
Objetivo
O curso Fundamentos de Marketing Digital pretende dotar os formandos de conhecimentos gerais de Marketing Digital. No final deste curso, o formando deverá ser capaz de definir conceitos como web 2.0, search engine marketing, social engagement e e-mail marketing. Para além disso, deverá ser capaz de identificar diferentes tipos de ferramentas de marketing online, suas especificidades e aplicações.
Pré-Requisitos
Conhecimentos gerais de navegação na Internet.
Programa
- Introdução ao Marketing Digital
- Áreas de Intervenção do Marketing Digital
Destinatários
Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design. Gestores de conteúdos online.
Cursos Relacionados
-
Marketing Digital FLAGProfessional Digital Marketing & E-Commerce Manager O curso ideal para quem pretende ingressar no mercado de trabalho e assumir uma atividade profissional ligada ao Marketing Digital e E-Commerce.342h
3550€
-
Marketing Digital FLAGProfessional Web Marketeer O curso ideal para quem pretende ingressar no mercado de trabalho e assumir uma atividade profissional ligada ao Web Marketing.258h
2750€
-
Academias FLAG Marketing Digital Academia de Marketing Digital A Academia de Marketing Digital prepara e qualifica profissionais especializados em planeamento, implementação e gestão de uma estratégia integrada de Marketing Digital.471h
4050€