Intro
O Community Manager ou Gestor de Redes Sociais, é o profissional criativo que reconhece a importância das ferramentas de marketing para as redes sociais, por forma a desenvolver uma atividade fundamentada nos objetivos de marketing e comunicação de uma marca ou organização.
![]() |
Ao concluíres com aproveitamento esta formação, receberás um badge digital para partilhares com a tua rede profissional online. Sabe mais sobre os badges digitais aqui. |
Objetivo
A formação em Fundamentos de Social Media Marketing pretende dotar os seus formandos de todos os conhecimentos teóricos e competências necessárias para ingressar no mercado de trabalho e assumir uma atividade profissional ligada ao planeamento, gestão e análise de marketing nas redes sociais.
Pré-Requisitos
Conhecimentos gerais de navegação na Internet.
Programa
- O papel das Redes Sociais no Marketing Digital
- Diversidade de Redes Sociais
- Estratégia nas Redes Sociais
- Noções Gerais de Community Management
Destinatários
Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding, Web Design., Gestores de conteúdos online.
Cursos Relacionados
-
Marketing Digital FLAGProfessional Digital Marketing & E-Commerce Manager O curso ideal para quem pretende ingressar no mercado de trabalho e assumir uma atividade profissional ligada ao Marketing Digital e E-Commerce.342h
3550€
-
Programação Web & Mobile FLAGProfessional Full-Stack Web Developer O desenvolvimento de soluções para web e dispositivos móveis (smartphones e tablets), das plataformas Android e iOS (iPhone e iPad), corresponde a uma das áreas das tecnologias de informação com maior crescimento no mercado atual.360h
3750€
-
Academias FLAG Marketing Digital Academia de Marketing Digital A Academia de Marketing Digital prepara e qualifica profissionais especializados em planeamento, implementação e gestão de uma estratégia integrada de Marketing Digital.471h
4050€