Intro

O Google Ads é um serviço de publicidade de performance da Google – pagamento por clique -, que permite a colocação de anúncios contextualmente relacionados com os resultados das pesquisas efetuadas, sendo uma das ferramentas mais interessantes para atrair tráfego qualificado para um site. Entre as vantagens de utilização destacam-se a elevada capacidade de segmentação, monitorização e otimização contínua.

Badge FLAG Curso Google ADS

Ao concluíres com aproveitamento esta formação, receberás um badge digital para partilhares com a tua rede profissional online.

Sabe mais sobre os badges digitais aqui.

Objetivo

Dotar os formandos das competências necessárias ao desenvolvimento e implementação de campanhas de anúncios na rede Google, com recurso à ferramenta Ads Editor.

Pré-Requisitos

Conhecimentos gerais de navegação na Internet são pertinentes para a frequência neste curso.

Programa

  • Introdução ao Ads
  • Objetivos
  • Segmentação
  • Ferramentas do Ads
  • Lances e Orçamento
  • Anúncios
  • Destinos
  • Cliques inválidos
  • Segmentação para a Rede de Display
  • Campanhas na Rede de Display
  • Análise de Resultados
  • Otimizar o desempenho
  • Controlo
  • Otimização
  • O Ads Editor
  • MCC (My Client Center)

Destinatários

Profissionais e estudantes de Marketing, Publicidade, Comunicação, Branding e Web Design, e Gestores de conteúdos online são o público-alvo da formação em Google Ads.