Mesa Redonda Tendências de Marketing para 2021
“O ano 2020 foi, no mínimo, diferente.
A pandemia provocada pelo COVID-19 e o confinamento exigido, trouxeram consigo limitações ao dia-a-dia das pessoas e das empresas, como nunca antes visto. Enquanto as pessoas adaptavam os seus hábitos e rotinas ao distanciamento físico, as empresas procuravam alternativas para adaptar os seus negócios e o digital foi a solução que mais correspondeu às necessidades que estas tinham, e por isso, a solução adotada. As marcas foram obrigadas a olhar para si mesmas e perceber de que forma é que se poderiam adaptar rapidamente a este desafio, para que pudessem assim manter o negócio vivo.
Esta circunstância impulsionou novas tendências e acelerou comportamentos…”
É assim que começa o novo eBook FLAG Tendências de Marketing para 2021.
Com a colaboração de vários Formadores FLAG reunimos as principais tendências da área do marketing esperadas para este novo ano num “guia” que te irá auxiliar a delinear estratégias e a fazer ponderações, servindo-te de inspiração e ajuda para manteres o foco no sucesso dos teus projectos.
Para apresentação deste eBook realizámos no dia 29 de janeiro uma Mesa Redonda com alguns dos Formadores FLAG – Joana Rita Sousa, Gabriel Augusto, Vera Maia e Tiago Nogueira – que deram o contributo para este eBook, e partilharam connosco ideias e projecções para 2021.
Queres receber o eBook FLAG Tendências de Marketing para 2021?
Acede ao eBook FLAG | Tendências de Marketing para 2021 no seguinte link.
29 Janeiro 2021
14h00