Bio
Licenciada em Novas Tecnologias da Comunicação pela Universidade de Aveiro em 2010, começou o seu percurso profissional numa PME líder em distribuição na área das telecomunicações, dedicando-se ao e-commerce e optimização de campanhas online. Dois anos depois, mudou-se para a LisbonLabs, startup dedicada ao universo das apps, focando-se em gestão de projecto e e-PR, explorando o potencial de influenciadores digitais em mercados internacionais.
É em 2013 que, após formação em Google Adwords e workshops de copywriting e social media, desperta para o poder das marcas e investe na Pós-Graduação em Branding e Gestão de Marca do IADE. Em março de 2014 passa a integrar a equipa de Social Media Marketing da Fullsix Portugal como community manager de McDonald’s Portugal e consultora de Moche, marca pela qual se torna principal responsável, no que diz respeito a estratégia e implementação de comunicação em canais sociais, durante 2 anos e meio. Acumulou experiência em outras marcas como Caixa Geral de Depósitos, Super Bock, The Famous Grouse, Stoli Portugal e Drambuie, nas quais teve (ou tem) um contributo estratégico e operacional.
Atualmente, desempenha a função de Social Media Marketing Manager no The Hotel. É ainda formadora de redes sociais na FLAG desde setembro de 2015, tendo se focado em Facebook e Instagram Marketing, bem como no acompanhamento do desenvolvimento de Projetos de Social Media.