Bio
Licenciado em Design Gráfico pela Ravensbourne College of Art and Design, em Londres, realizou ainda uma especialização em Digital Print Production na London College of Communication.
Em 2009, regressou a Lisboa, onde começou a trabalhar na Havas Design (EuroRSCG Design), apaixonando-se pelo mundo criativo a alta velocidade. Trabalhou marcas como a Coca-Cola, BESi, EDP, Optimus, Jogos Santa Casa e Delta, entre outras. Mais tarde, foi convidado a integrar uma nova agência criativa – Gravity Creative Dynamics – onde desenvolveu projetos 360º para Huawei, Samsung, Continente, Emel, EDP, PS, entre outros, focando-se na vertente digital e chegando ao cargo de Digital Creative Director.
Nos últimos anos, especializou-se em UX e Design de Produto. Foi Head of Design na Nezasa, onde liderou a transformação de design para o mercado B2B de turismo, abrangendo produto, marketing e branding.
Mais tarde, assumiu a posição de Head of Design na DSwiss AG, uma empresa suíça de segurança digital, onde é responsável pela visão e estratégia de design de produtos altamente seguros e regulamentados.
O seu trabalho centra-se na experiência do utilizador, na escalabilidade e na inovação, com um forte compromisso com acessibilidade e inclusão digital.