Bio

Brand Manager Super Bock – Portugal

“Instead of wondering where your next vacation is, maybe you should set up a life you don’t need to escape from” (Seth Godin). Foi com uma pergunta extremamente filosófica deste género que um puto no secundário, a caminho (pensava ele) de entrar no curso de medicina se deparou. Após uma “breve” introspeção mudou de ideias e acabou por tirar o curso de Gestão de Empresas (parecido). Uns anos depois estava a trabalhar com uma das marcas mais interessantes e dinâmicas no panorama nacional.

Olhando para trás o seu percurso não será certamente o mais consensual mas em boa verdade, contribuiu para hoje ter a certeza de que fez as opções certas no tempo certo.
Apaixonado por marcas, pelas suas histórias e origens, pela sua flexibilidade criativa e pela influência que têm na sociedade moderna. Ingénuo ou não, continua a acreditar que mais do que agendas económicas as marcas podem e devem ter um papel positivo nas vidas das pessoas e como tal é uma das máximas que segue em qualquer marca que trabalha.

Tem hoje a responsabilidade e o prazer de gerir a marca Super Bock no mercado Português, desde o seu posicionamento estratégico até à execução e implementação das suas campanhas e diversas iniciativas nos vários pontos de contacto com o seu consumidor.