1ª Edição do Lisbon Ad Academy by FLAG
A FLAG, em parceria com o Lisbon Awards Group tem a honra de anunciar mais um novo e empolgante projecto: o Lisbon Ad Academy – uma formação de 2 dias pensado para todos aqueles que desejam expandir os seus horizontes criativos e querem fazê-lo com os melhores da área.
O Lisbon Ad Academy surge através do já conhecido Lisbon International Advertising Festival e pretende ser uma ponte para a partilha e conhecimento no mundo da publicidade.
Acreditamos que se trata de uma oportunidade imperdível para ampliar o “know-how” e adquirir novas valências.
“O nosso principal objectivo foi estender a experiência do Lisbon Ad Academy, dando a oportunidade a todos os interessados de estarem perto dos grandes líderes desta indústria e com uma vasta experiência no mercado. O nosso objectivo é tornar o programa o mais relevante possível para todos os estudantes e jovens criativos.” (Ana Firmo Ferreira, CEO do Lisbon Awards Group).
Nos dias 17 e 18 de Setembro, nas instalações da FLAG – entidade parceira de formação, irão decorrer apresentações e sessões de conversa cujos tutores/professores serão:
○ Alessandro Beda, Digital Transformation Strategy Lead CEE da PwC
○ Carla Rodrigues, Chief Innovation Officer da Wavemaker Portugal
○ Edson Athayde, CEO & CCO da FCB Lisbon
○ Eduardo Marques, Executive Creative Director da 180LA
○ Istvan Bracsok, Chief Creative Officer da White Rabbit Budapest
○ Jorge Teixeira, Head of Advertising da FUEL Lisboa
○ Ricardo Pereira, CEO & Co-Founder da t comOn Group
○ Rossana Bordales, CCO & Partner da BETC Londres
Ao longo destes dois dias teremos ainda momentos de networking e terminamos com a mesa redonda que irá reunir todos os Executive Jury do Lisbon International Advertising Festival.
As inscrições já se encontram abertas! Sabe tudo aqui.