Obtenha as últimas notícias sobre a nossa resposta ao Covid-19 e as nossa políticas de cancelamento. Saiba mais

Abertas inscrições para a 9º Edição do Concurso Montepio Acredita Portugal

Estão abertas as inscrições para a 9ª edição do Concurso de Empreendedorismo Montepio Acredita Portugal, o maior concurso de empreendedorismo de Portugal e o segundo maior a nível mundial, e tem como objetivos identificar, desenvolver e premiar ideias e projetos de diferentes setores, como o empreendedorismo social, mobilidade e tecnologia, aceitando ideias de qualquer área. Na última edição estavam a concurso mais de 11 mil ideias de negócio.

A iniciativa pretende apoiar qualquer pessoa com uma ideia de negócio, independentemente da idade, nível de formação e localização no território nacional, apoiando projetos promissores com know-how especializado para o seu desenvolvimento e avaliação. Os melhores projetos têm contacto direto com investidores, especialistas e mentores, assim como o acesso a formação personalizada e a oportunidade de integrar um programa de pré-aceleração.

Em mais uma edição, a FLAG volta a apoiar este concurso, premiando todos os finalistas com oportunidades exclusivas para fazerem formação.

As inscrições podem ser submetidas online, de forma gratuita, até dia 20 de janeiro de 2019. 

Para  te inscreveres e saberes mais sobre o Concurso, clique aqui: https://acreditaportugal.pt/informacoes/