Obtenha as últimas notícias sobre a nossa resposta ao Covid-19 e as nossa políticas de cancelamento. Saiba mais

Encontra a Tua oportunidade de carreira

Estás desempregado e procuras uma nova oportunidade de carreira?

Este é o momento ideal para que os profissionais se preparem para os novos desafios do mercado de trabalho.

Agarra a tua oportunidade profissional com a nossa campanha e usufrui de 15% de Desconto em todos os FLAGProfessional e Percursos*.

Se pretendes dar um novo rumo à tua vida profissional, o primeiro passo é qualificares-te ou reforçares as tuas competências. Ao investires no desenvolvimento das tuas capacidades através de formações qualificadas e certificadas, estás a melhorar a tua competitividade e as tuas oportunidades de empregabilidade.

Na FLAG ajudamos-te a desenvolver as tuas qualificações e competências para encontrares novas oportunidades de emprego na área profissional que mais gostas. Todos os nossos FLAGProfessional e Percursos estão disponíveis em formato online ou em regime presencial, em Lisboa ou Porto.

Cursos FLAGProfessional e Percursos

Investe em ti e promove a tua carreira profissional ou ingressa numa área totalmente nova. És tu quem decide!

 

Condições

  • Campanha Especial para candidatos em situação de desemprego;
  • 15% de desconto nos Cursos FLAGProfessional e Percursos, válido para inscrições formalizadas até 31 de maio, em todas as datas de calendário até 31 de dezembro de 2021;
  • Válido para inscrições a título particular de pessoas que se encontrem em situação de desemprego, para o efeito, será solicitado documento comprovativo da situação atual;
  • Possibilidade de pagamento faseado sem juros;
  • Desconto não acumulável com outras campanhas ou ofertas em vigor.