Obtenha as últimas notícias sobre a nossa resposta ao Covid-19 e as nossa políticas de cancelamento. Saiba mais

FLAG participa no NAPE Skills Factory

Parceiro do Núcleo de Apoio ao Estudante do Instituto Superior Técnico, a FLAG vai participar na edição de 2016 do NAPE Skills Factory: um ciclo de workshops que procura dotar os estudantes de novas competências e complementar os conhecimentos adquiridos durante o percurso académico.

Este ciclo é composto por vários workshops que abordam temas que “fogem” à zona de conforto de muitos estudantes, nomeadamente temas relacionados com o desenvolvimento de soft skillshard skills out-of-the-box skills.

Enquadrado na categoria de soft skills, o workshop da FLAG – Identidade Digital – mostrará a todos os participantes a importância de ter um perfil otimizado numa das mais prestigiadas redes profissionais do online, LinkedIn, e que cuidados devem ser tidos em consideração em outras redes sociais, por forma a garantir o desenvolvimento sustentado de uma identidade profissional na atual era digital.

Agendado para dia 20 de outubro às 18h, na sala iStart (Pav. Matemática, piso -1) do IST, este workshop terá a duração de 2 horas e será ministrado pelo formador Gabriel Augusto.

Mais informações e inscrições: http://workshops.tecnico.ulisboa.pt