Obtenha as últimas notícias sobre a nossa resposta ao Covid-19 e as nossa políticas de cancelamento. Saiba mais

FLAG: Porquê? “Amigos que trabalham na área indicaram-me a FLAG pela qualidade de ensino e pela possibilidade de estágio.”

O Nuno frequentou formação na FLAG em Programação Web e Mobile, e o seu feedback não podia ser mais positivo. Este é o seu relato sobre a tomada de decisão quanto à formação que decidiu frequentar, e a sua opinião sobre a mesma.


O que te fez procurar e optar pela FLAG?
NS:
Quando optei por voltar a estudar programação, após alguma pesquisa falei com amigos que trabalham na área e que logo me indicaram a FLAG não só pela qualidade de ensino, mas também pelo facto de oferecerem possibilidade de estágio a quem tem bom aproveitamento.

Qual foi o ponto forte desta formação?
NS: O facto de o curso abranger tudo relacionado à área de web developer, desde front-end, back-end e mobile. Permite-nos aprender um pouco de tudo e saber qual a área que gostamos mais de trabalhar. 

Sentiste que a formação a preparou para o mercado de trabalho?
NS:
A formação deu-nos bases sólidas para trabalhar na área, depois só depende de nós pesquisar e aprender mais com base no que aprendemos na formação.

Recomendas a formação da FLAG? Porquê?
NS:
Recomendo plenamente os cursos de formação da FLAG: pelo profissionalismo de todos os formadores, e de toda a equipa pois estão sempre dispostos a ajudar. E existe ainda a mais valia dos parceiros que a FLAG tem, que irá certamente facilitar a integração no mercado de trabalho.


Nuno Silva
Alumni de Programação Web & Mobile.