Obtenha as últimas notícias sobre a nossa resposta ao Covid-19 e as nossa políticas de cancelamento. Saiba mais

FLAG, porquê? “Consegui emprego na área uns meses depois de ter terminado o curso.”

A Edna Morbey ocupa atualmente a função de Social Media Trader na Havas Media, em Lisboa. A sua passagem pela Academia de Marketing Digital foi determinante para chegar até aqui.

 

Por que motivos procuraste a FLAG?
EM: Licenciei-me em 2007 em Relações Públicas e Publicidade. Há já algum tempo que sentia que estava a embrutecer, em termos de conhecimento, principalmente nesta área que está em constante mudança. Entre o final de 2013 e inícios de 2014, decidi que ia investir na minha formação. Fiz várias pesquisas, consultei o Gabriel (meu colega no liceu) e acabei por me inscrever na 4ª Academia Digital de Marketing, após entrevista.

 

Como descreverias a dinâmica da formação, e os seus formadores?
EM: A formação foi… Dinâmica!
Os formadores foram impecáveis. Mesmo aqueles que notavam não captar a 100% da atenção dos formandos (porque estávamos com sono depois de um dia de trabalho, porque estávamos com fome, porque o tema não nos cativava) acabavam por arranjar forma de nos captarem a atenção.

Sem dúvida a destacar o José Gonçalves e a sua paixão pela fotografia; o Pedro Rebelo e sua devoção ao Twitter, o Frederico Carvalho e a sua simplicidade em explicar, demonstrar e “brincar” com os temas que apresentava, o Marco Gouveia e a sua paixão e paciência na forma de ensinar, e por último mas não em último, o Gabriel na sua forma divertida de ensinar.

 

Consideras que este curso está a contribuir para a tua integração ou evolução profissional?
EM: Foi a melhor aposta, em termos de formação que fiz até hoje! Consegui emprego na área uns meses após ter terminado o curso. Todo o investimento (monetário, físico e psicológico) que fiz já teve o seu retorno. 🙂

 

Sentes que a formação te proporciona novas oportunidades?
EM: Já o fez. 🙂

 

Recomendarias a formação da FLAG a outras pessoas? Porquê?
EM: Sim, sem dúvida. Este investimento gerou frutos dos quais estou a beneficiar atualmente. A maioria dos meus colegas da Academia estão a trabalhar na área. Diria que foi uma boa aposta que fizemos!

 

Edna Morbey
Ex-formanda da Academia de Marketing Digital
https://www.linkedin.com/in/ednamorbey/
Social Media Trader @Havas Media Group