Obtenha as últimas notícias sobre a nossa resposta ao Covid-19 e as nossa políticas de cancelamento. Saiba mais

FLAG: Porquê? “Método de ensino que alia teoria e prática”

Frequentar um curso na FLAG. Porquê?
MJG: Procurava um curso que me permitisse aprofundar os meus conhecimentos na área de Marketing Digital. O FLAGProfessional Web Marketeer é o curso mais completo e com um conteúdo programático que abrange as principais áreas do digital, privilegiando uma perspetiva digital estratégica e integrada.

Escolhi a FLAG porque já tinha frequentado a escola e, portanto, conhecia o método de ensino que alia sempre teoria e prática e os formadores, que têm real experiência nas áreas de ensino, garantindo uma importante ponte com o contexto profissional e realidade empresarial.

 

Esta formação teve impacto no teu percurso profissional?
MJG:
O curso superou as minhas expectativas, não só consegui aprofundar conhecimentos, como também alargar os horizontes estratégicos e compreender o real e incontornável potencial do digital.

O curso está estruturado para promover a base teórica, os conhecimentos técnicos e potenciar a criatividade dos formandos. Durante o curso consegui encontrar um novo desafio profissional, que me permite trabalhar 100% dedicada ao marketing digital.

 

Consideras que a formação na FLAG é uma experiência a repetir?
MJG: Recomendo o FLAGProfessional Web Marketeer a todos os que pretendem ter um real conhecimento do marketing digital, conhecimentos aprofundados de plataformas digitais e uma visão estratégica fundamental.
Recentemente regressei à FLAG para frequentar o curso Especializado E-Commerce, para aprofundar ainda mais os meus conhecimentos em mais uma das áreas de intervenção do Marketing Digital. Assim que esta necessidade formativa surgiu, nem procurei cursos noutro sítio!

 

Maria João Gaspar, Marketing Digital & E-Commerce @ AdvanceCare
Ex-formanda do curso FLAGProfessional Web Marketeer (2013 – 2014)