FLAG: PORQUÊ? “TIVE EM CONTA A NOTORIEDADE E O FEEDBACK DE AMIGOS”
A Ana Vicente decidiu ingressar na Academia de Marketing Digital com o objetivo de se especializar nesta área.
Atual Digital Marketing Strategist no ActivoBank, a Ana tornou-se especialista em SEO e conta-nos tudo sobre a sua passagem pela FLAG.
O que te fez procurar e optar pela FLAG?
AV: No meu último desafio profissional, tive contacto com um projeto de marketing digital, o que me fez despertar o interesse por esta área.
Após sair da empresa onde estava, decidi apostar na formação de Marketing Digital, onde procurei vários cursos e centros de formação. Na minha escolha pela FLAG tive em conta a notoriedade, conteúdos programáticos versus outros cursos, bem como o feedback de amigos que já tinham frequentado este centro de formação.
O que retiraste de mais positivo nesta experiência?
AV: Os pontos fortes foram o acompanhamento constante dos formadores (a maioria tem fortes conhecimentos e atua nesta área) e conteúdos programáticos muito completos, atuais e ajustados à realidade de mercado, com uma forte componente prática.
Sentiste um impacto forte na tua vida profissional?
AV: Sim, saí da área de marketing “generalista” para me especializar na área do digital. Hoje em dia trabalho na área focada em SEO.
Outro dos impactos foi o aumento de networking na área.
Consideras que a formação te preparou para as atividades e tarefas que desenvolves no dia-a-dia?
AV: Completamente. Hoje em dia aplico diariamente a maioria das ferramentas e conteúdos que me foram transmitidos na Academia de Marketing Digital.
Qual a tua opinião sobre os formadores?
AV: São todos excelentes formadores com bastante conhecimento e prática de mercado. Contudo, não posso deixar de destacar o formador de SEO, um excelente profissional com um conhecimento muito acima da média e um formador exemplar que me transmitiu o gosto pela temática.
Recomendarias os cursos de formação na FLAG?
AV: Sim, foi sem dúvida enriquecedor e uma aposta ganha ter escolhido a FLAG. É a formação mais completa, especializada e prática que se pode encontrar no mercado, acima das várias instituições de ensino e mesmo faculdades. Através da Academia de Marketing Digital pude obter de uma forma metódica e organizada, os conhecimentos quer práticos quer teóricos, necessários para explorar a área do marketing digital em rápido desenvolvimento.
Ana Vicente, Digital Marketing Strategist @ActivoBank
Ex-formanda da Academia de Marketing Digital – Lisboa (2014 – 2015)
https://pt.linkedin.com/in/vicenteana/pt