Obtenha as últimas notícias sobre a nossa resposta ao Covid-19 e as nossa políticas de cancelamento. Saiba mais

Se procuras um novo desafio profissional, consulta já as ofertas dos nossos parceiros para julho:

INDEG – ISCTE Webdesigner e programação
Funções:
Designer de comunicação com perfil web. O perfil estará dedicado à construção de suportes de comunicação digital do INDEG, como site, banners, e-mailings, newsletters, vídeo.
Requisitos: Design/webdesign; HTML/Fronted e Mailchimp. Proatividade; vontade de aprender e concretizar novos desafios.
Local de trabalho: Lisboa
Candidatura: sofia.alves.mimoso@gmail.com

HMY – Yudigar Portugal – Desenhador/Técnico-Orçamentista
Requisitos:
Jovem, Dinâmico e proactivo, Capacidade de integração e de trabalho em equipa. Conhecimentos de Projetos de Obra Civil  – Autocad e/ou Revit, desenho técnico de mobiliário e orçamentação.
Local de trabalho: Sintra
Candidatura: Sandra.PALMA@hmy-group.com

A Minha Agência de Marketing Designer Gráfico
Funções:
És criativo e organizado? Sabes criar desde um post atrativo a uma marca  impactante? Valorizamos o capital humano e proporcionamos aos nossos colaboradores um ambiente de trabalho agradável, dinâmico, motivador e propício ao desenvolvimento. Estás pronto para te juntar à equipa? Então não esperes mais!
Requisitos: Experiência comprovada em Design Gráfico através de portefólio. Conhecimentos do pacote Adobe: Photoshop, InDesign e Illustrator. Conhecimentos de arte-final. Conhecimento de webdesign, motion ou edição de vídeo são um mais-valia, (não obrigatório). Grande sentido de responsabilidade e capacidade na resolução de problemas. Proativo. Capacidade criativa e técnica em design gráfico (branding, packaging, editorial, brochuras, ponto de venda, etc). Experiência na elaboração de artes finais e pós-produção de imagens. Dominar a plataforma Adobe (Photoshop, Illustrator, inDesign). Disponibilidade imediata.
Local de trabalho: Lisboa
Candidatura: envio de candidatura com Portefólio e Currículo Vitae para cristinacarinhas@aminhaagenciademarketing.pt com a referência AMAM-DESIGN/19.

Selectra – Digital Content
Funções:
Reforço da equipa de marketing digital e redação de conteúdos web. O candidato ideal irá integrar a Equipa de Conteúdos Web da Selectra Portugal, colaborando no/a: Redação de novos artigos web nos sites online da Selectra Portugal; Otimização de artigos web existentes no site da Selectra Portugal; Crescimento e melhoria do posicionamento web orgânico da Selectra Portugal.
Requisitos: Multi-tasking: capacidade para gerir de forma simultânea múltiplos projetos e iniciativas de marketing Online; Responsável e Dinâmico: Capacidade de Cumprir com objetivos definidos, com supervisão limitada; Autónomo e Resolutivo; Dinamismo e proatividade; Criatividade; Bom nível de redação; Capacidade para trabalhar em equipa; Compromisso; Perfil muito analítico; Técnica de SEO.
Local de trabalho: Lisboa
Candidatura: rrhh@selectra.com com o assunto “SEO PORTUGAL” até 18 de Julho.

Performance Sales – SEO Manager
Funções:
Auditoria de websites de forma a garantir as melhores práticas de optimização. Garantir implementações técnicas recorrendo a equipas de IT. Monitorização e análise da performance do site em termos de usabilidade e visibilidades nos motores de pesquisa. Estar atualizado relativamente às mais recentes best practices na área de SEO. Identificar e sugerir melhorias constantes aos sites dos nossos clientes.
Requisitos: Formação superior nas áreas de Marketing Digital. Compreensão abrangente de como o algoritmo do Google (e outros motores de pesquisa) funcionam para pesquisa orgânica. Compreensão aprofundada do SEO on-page, incluindo tudo, desde “content marketing” a elementos técnicos. Bom conhecimento do inglês (obrigatório). Conhecimentos de Google Analytics, Google Search Console e Google Tag Manager. Requisitos valorizados: Noções em códigos HTML, CSS e PHP; Conhecimentos de uso de plataformas e/ou experiência em projectos de SEO; Grande capacidade de relacionamento interpessoal; Sentido crítico apurado; Orientado para soluções; Autónomo/a e exigente; Capacidade de inovação e de evolução permanentemente; Espírito de equipa e capacidade de iniciativa.
Local de trabalho: Lisboa
Candidatura: rui.ladeiras@hiperformencesales.com

Decathlon – Web Design
Funções:
Acompanhamento do website. Criação e programação de landing pages/CMS pages e otimização do website. Criação e programação de material web (banners, newsletters, e outros). Desenvolvimento de novas plataformas/soluções de apoio à venda online ou showroom digital.
Requisitos: Sentido de iniciativa e responsabilidade. Capacidade de adaptação a diferentes projetos. Desportista praticante e/ou apaixonado pelo seu desporto. Formação na área de Design Gráfico, Web Design ou similar. Domínio das ferramentas Adobe (Illustrator, Photoshop, Creative Cloud). Domínio de HTML/CSS/JS. Experiência profissional mínima de 1 ano em função similar. Domínio da língua inglesa. Disponibilidade para viajar dentro e fora do país.
Local de trabalho: Alfragide, Amadora (Lisboa)
Candidatura: https://myjob.decathlon.pt/oportunidade/Webdesigner